Acontece

26677

Lucélia: mulher traficava junto com neto, é denunciada e presa

Menor foi apreendido e encaminhado à Cadeia de Adamantina

LUCÉLIA - Uma mulher de 48 anos foi presa por tráfico de drogas durante a noite desta quinta-feira (18), na Vila Rancharia, em Lucélia. De acordo com as informações da Polícia Militar, a acusada usava o neto de 16 anos para comercializar os entorpecentes. Ela foi denunciada.

Conforme o registro da ocorrência, os policiais foram até a residência da mulher após receberem denúncias de que o local era ponto de tráfico e que familiares a ajudavam no crime.

Durante o patrulhamento, quando o adolescente percebeu a chegada da viatura policial, ele correu para o interior do imóvel e ao ser revistado, três porções de maconha foram encontradas em um de seus bolsos.

Na vistoria realizada na casa, a polícia localizou mais duas porções da droga que estavam escondidas em um banheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, na abordagem uma usuária de entorpecentes, que estava no local, confessou que sempre ia até a residência para comprar as porções do produto ilícito.

O neto da mulher, que já havia sido apreendido por tráfico e roubo, foi levado para a Cadeia de Adamantina. Já a mulher, foi encaminhada à Cadeia de Dracena, para posterior remoção à Penitenciária de Tupi de Paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole