Acontece

34801

Lucélia: dupla é flagrada com relógios, joias e dinheiro roubados

Bandidos seguiam de Lucélia para Adamantina quando foram presos

LUCÉLIA - Dois homens, de 27 e 28 anos, foram detidos depois que tentaram fugir da Polícia Militar, na Vila Rancharia, em Lucélia. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (24) e diversos objetos roubados, entre relógios, celular, anéis e pingentes, foram recuperados.

Conforme a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Estrada Vicinal Moisés Justino da Silva, quando avistaram dois rapazes em uma motocicleta. Eles seguiam de Lucélia a Adamantina e fugiram quando perceberam a movimentação policial. Contudo, foram detidos.

Ainda segundo a polícia, na revista feita ao rapaz de 27 anos a corporação localizou um porta-documentos de plástico que continha várias joias. Questionado, ele confessou que os objetos eram roubados de uma residência e pertenciam ao homem de 28 anos.

Com o segundo envolvido, havia ainda R$ 564 em dinheiro, correntes e um relógio. Eles informaram aos policias que há um terceiro indivíduo, já conhecido na polícia, que estaria com o revólver de calibre 32 usado no crime.

Os policiais ainda fizeram diligências na casa dos dois rapazes, onde foram encontrados mais objetos roubados. Na residência do homem de 28 anos, também havia dois invólucros de maconha dentro de um tênis e ele confessou vender drogas no município.

Ao todo, foram apreendidos dois relógios, sete correntes, uma carteira, um celular, seis pulseiras, quatro anéis, dois pingentes, um brinco, oito alianças, um broche e R$ 564.

Diante da situação, os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico de drogas do homem de 28 anos, que ainda foi indiciado por roubo. Já o outro rapaz, após ter confessado ser um dos autores do assalto, foi indiciado pelos assalto e, em seguida, liberado.

O terceiro rapaz, de 20 anos, também foi identificado, localizado e indiciado pelo roubo. Conforme o delegado Celso Pardo Soares, a arma usada no roubo foi encontrada embaixo de um viaduto, no município, e estava municiada com dois cartuchos intactos. "Os objetos foram avaliados, reconhecidos e devolvidos à vítima", afirmou o delegado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole