Acontece

7039

Lions de Osvaldo Cruz participou de Conselho Distrital

Estiveram presentes 43 clubes do distrito

OSVALDO CRUZ – O Lions Club de Osvaldo Cruz participou nos dias 19 e 20 de fevereiro, do 3º. Conselho Distrital do DLC – 8, realizado na cidade de Dracena.
Estiveram presentes 43 clubes do distrito, totalizando 480 associados entre dirigentes leonísticos, autoridades civis, Companheiros Leões; Companheiras Leões; Domadoras; Leos e convidados.
 
O evento foi muito bem organizado pelo Lions Clube de Dracena, que aproveitou da ocasião para comemorar seus 50 anos de fundação.
 
O orador do Conselho Distrital foi José Roberto Dantas Oliva, Juiz da 1ª. Vara do Trabalho e Diretor do Fórum Trabalhista de Presidente Prudente, que passou a mensagem sobre “Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil: o que o Lions pode fazer ? “. 
 
Representantes do Lions Clube de Osvaldo Cruz marcaram presenças o casal presidente CL José Carlos Carneiro e a DM Maria de Fátima Carneiro, bem como o casal secretário do clube, CL Edivaldo Marconato e a DM Geni Cleide Marconato.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole