Acontece

30557

Lavrador morre atropelado por perua Kombi em Bento de Abreu

Condutor diz que não houve tempo para evitar o atropelamento

BENTO DE ABREU (região de Araçatuba) - O lavrador Marcos Antônio de Paulo, 36 anos, morreu na noite de domingo (26) ao ser atropelado por uma perua Kombi na via de acesso Ezequiel Paulo Pereira, em Bento de Abreu. O veículo era conduzido por um motorista de 32 anos, morador de Guararapes.

Ele contou à polícia que por volta de 23h30 seguia pela via de acesso sentido rodovia Marechal Rondon (SP-300) à área urbana de Bento de Abreu. Ao atingir o quilômetro 6, a vítima surgiu de repente sobre a pista, segundo o motorista, e não houve tempo de evitar o atropelamento.

Paulo foi socorrido por uma equipe de resgate da Via Rondon e levado à Santa Casa de Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole