Acontece

46790

Lançado o Programa de Identidade Profissional para Agentes de Segurança Penitenciária

Programa inédito é voltado à valorização dos Agentes de Segurança Penitenciária

REGIONAL - Foi oficialmente apresentado ao público, na manhã desta segunda-feira (21), no Salão do Júri do Fórum de Pacaembu, o Programa de Identidade Profissional (PIP), que vai atuar junto aos Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) em quatro unidades prisionais, nas cidades de Pacaembu, Irapuru e Osvaldo Cruz.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, convidados, representantes da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) sobretudo envolvidos com as quatro unidades prisionais que receberão o PIP, além do público alvo da iniciativa: os ASP.

O projeto é inédito e foi configurado a oito mãos, por representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e convidados. A formatação do projeto, o planejamento das ações e sua execução e avalição têm o envolvimento direto de três juízes de direito – Rodrigo Antonio Menegatti (Comarca de Pacaembu), Ruth Duarte Menegatti (Comarca de Adamantina) e Luciana Amstalden Bertoncini (Comarca de Pacaembu) –, três promotores de justiça – Owem Miuki Fujiki (Comarca de Osvaldo Cruz), Jess Paul Taves Pires (Comarca de Osvaldo Cruz) e Rafael Salzedas Arbach (Comarca de Pacaembu) –, e duas profissionais da área de saúde: a médica psiquiatra Michelle Medeiros Lima Salione e a psicóloga Denise Alves Freire.

Marcos Caldas 59 (acontece) - 22/01/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole