Acontece

42202

Ladrões tentam furtar lotéricas em Parapuã e Rinópolis

Blindagem dos locais impediu que dinheiro fosse levado

REGIONAL - Bandidos encapuzados tentaram na noite deste domingo, 17, furtar casas lotéricas em Parapuã e Rinópolis.

De acordo com informações da Rádio Metrópole, cinco indivíduos encapuzados, utilizando um veículo Gol, branco ou prata, de acordo com as imagens do circuito de segurança dos locais, arrombaram as portas e entraram nos estabelecimentos.

Por conta da ocorrência, houve mobilzação da Polícia Militar que contou, ainda, com ajuda do efetivo da corporação de Parapuã.

Durante a "ausência" dos policiais em Parapuã, foi a vez da lotérica daquela cidade ser alvo de tentativa de furto.

No entanto, segundo ainda a Polícia Militar, apesar de terem arrombado e adentrado nas duas lotéricas, os ladrões não conseguiram levar o dinheiro, uma vez que os locais possuem blindagem especial e os mesmos não conseguiram ultrapassar.

Por conta da mesma forma de agir, a Polícia Militar trabalha com a hipótese de que possa ser uma mesma quadrilha que se dividiu em dois grupos e tentaram dois golpes quase ao mesmo tempo, porém, sem conseguir realizar o furto em nenhuma das duas tentativas.

Até o momento, ninguém foi preso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole