Acontece

49324

Ladrões arrombam casa lotérica, mas não conseguem entrar no estabelecimento e fogem sem levar nada

Gerente constatou a ação criminosa na manhã desta quinta-feira (26)

LOCAL - Uma casa lotérica foi alvo de tentativa de furto qualificado no Jardim Brasil Novo, em Presidente Prudente.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na manhã desta quinta-feira (26) na Delegacia Participativa da Polícia Civil, os bandidos chegaram a arrombar o estabelecimento, mas não conseguiram entrar na lotérica e fugiram sem levar nada do local.

Foi o gerente da lotérica quem compareceu à delegacia para o registro do caso e contou à Polícia Civil que fechou o estabelecimento na terça-feira (24), por volta das 13h, e quando retornou ao local nesta quinta-feira (26), às 8h, para abri-lo ao atendimento ao público após o feriado de celebração do Natal percebeu que a porta de ferro da frente estava danificada.

Além disso, o gerente constatou que a porta de vidro que fica dentro da lotérica, atrás da porta de ferro, estava quebrada.

O representante da empresa relatou que os ladrões não conseguiram entrar na lotérica e que, portanto, nada do interior do estabelecimento foi subtraído.

Ainda segundo o gerente, existem no local câmeras de segurança que gravaram toda a ação criminosa.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole