Acontece

40579

Ladrões agridem vigilante de pátio, roubam motos apreendidas, mas acabam detidos pela Polícia Militar

Assalto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), em Presidente Epitácio, com o envolvimento de um adulto e três adolescentes

Motos foram recuperadas pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Motos foram recuperadas pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

PRESIDENTE EPITÁCIO - A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 27 anos e apreendeu três adolescentes – dois de 16 e um de 15 anos – suspeitos de roubarem na madrugada desta segunda-feira (14) quatro motocicletas que estavam recolhidas no pátio de apreensão de veículos em Presidente Epitácio. Os bandidos renderam e agrediram o vigilante que trabalhava no local no momento do assalto.

Segundo a PM, o vigilante informou que os assaltantes anunciaram o roubo quando chegaram ao local e agrediram-lhe com um golpe na cabeça. O funcionário ainda foi amarrado e teve os olhos vendados pelos bandidos.

Os ladrões permaneceram no pátio de recolhimento por cerca de duas horas, período em que roubaram quatro motocicletas que estavam apreendidas. Logo após os bandidos saírem do local com os veículos, a vítima conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar.

Os militares conseguiram abordar uma das motocicletas roubadas, com dois ocupantes – um deles adolescente –, durante patrulhamento pela Rua Goiânia. A dupla tentou fugir, mas foi contida e submetida à abordagem, por volta das 2h50.

Após constatar que a motocicleta tratava-se de um dos veículos roubados do pátio de veículos, os policiais intensificaram as diligências e conseguiram recuperar as outras três
e apreender outros dois adolescentes que haviam participado do delito.

As motos recuperadas e os quatro envolvidos no roubo foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil, em Presidente Epitácio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole