Acontece

7248

Ladrão leva R$ 13 mil de caminhão em PP

Assaltante encostou uma arma em suas costas e anunciou o roubo, exigindo o dinheiro da entrega

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem pardo, magro com cabelos encaracolados e que vestia camisa pólo listrada e calça jeans e estava armado com uma faca e um revólver assaltou no final da tarde da quinta-feira um caminhão de entrega de uma distribuidora de bebidas e levou a importância de R$ 12.879,00 entre dinheiro e cheques.
 
Os funcionários da distribuidora haviam terminado de descarregar o caminhão em uma loja de conveniência da Rua Argemiro Vantini no Jardim Bongiovani e o motorista foi rendido pelo ladrão no momento em que entrou no caminhão.
 
De acordo com a vítima, o assaltante encostou uma arma em suas costas e anunciou o roubo, exigindo o dinheiro da entrega.
 
O motorista afirmou que não dispunha de nenhuma importância, pois o arrecadado em outras entregas, já estava no cofre do caminhão do qual ele não dispunha das chaves e que o pagamento da entrega que acabara de fazer, estava em poder dos outros funcionários que ainda estavam na loja.
 
O ladrão permaneceu mantendo a vítima sob a mira da arma e aguardou a chegada dos outros dois funcionários que também foram dominados pelo assaltante e obrigados a entrar no caminhão. Em seguida, o desconhecido exigiu que o funcionário que trazia o pagamento da entrega lhe entregasse todo o dinheiro. O entregador ainda tentou se esquivar afirmando que não havia nenhum dinheiro e procurou entregar apenas alguns cheques. Mas o autor do roubo respondeu de maneira ameaçadora dizendo: “Eu sei que tem dinheiro aí sim, e sei até quanto é que você vem trazendo e eu quero tudo. Vai entregar, ou prefere tomar um tiro?”, gritou o ladrão com a arma apontada para a vítima que não teve escolha a não ser entregar toda a importância.
 
Em seguida, o desconhecido fugiu tomando destino incerto.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole