Acontece

37534

Justiça Eleitoral faz hoje a diplomação dos eleitos em Adamantina

Diploma Eleitoral é um documentos que os eleitos devem apresentar na sua posse

Cerimônia de diplomação acontece no salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Adamantina, presidida pela Juíza da 157ª Zona Eleitoral da Comarca de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti (Foto: Siga Mais) Cerimônia de diplomação acontece no salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Adamantina, presidida pela Juíza da 157ª Zona Eleitoral da Comarca de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti (Foto: Siga Mais)

ADAMANTINA - A Justiça Eleitoral de Adamantina realiza hoje (7) a solenidade de diplomação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, eleitos em outubro passado. A cerimônia, prevista na legislação eleitoral brasileira, acontece às 15h, no Salão do Júri do Fórum de Adamantina.

O convite formal, aos candidatos eleitos da Comarca, é assinado pela Juíza da 157ª Zona Eleitoral da Comarca de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti. “Diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita o eleito a tomar posse no respectivo cargo”, diz o comunicado.

O diploma de eleito é um dos documentos que os novos prefeito, vice e vereadores devem apresentar no ato de posse, que acontece dia 1º de janeiro. Esta cerimônia, por sua vez, vai acontecer no auditório do Campus II da UniFAI.

Pelo Município de Adamantina, serão diplomados Márcio Cardim (DEM) como prefeito eleito e Ana Maria Romanini Micheloni (DEM), como vice-prefeita. Serão diplomados também os vereadores eleitos Edinho Ruete (DEM), Alcio Ikeda (PTN), Eduardo Fiorillo (DEM), Paulo Cabeleireiro (PV), João Davoli (PV) e Acácio Rocha (DEM), e os vereadores reeleitos Dinha Santos Gil (DEM), Aguinaldo Galvão (DEM) e Hélio José dos Santos (PR).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole