Acontece

41021

Junqueirópolis: agentes apreendem microcelulares e droga em ‘pensão clandestina’

Uma mulher, de 59 anos, foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes

JUNQUEIRÓPOLIS - Uma mulher, de 59 anos, foi presa em flagrante após a localização de droga, microcelulares e balança de precisão em sua residência, em Junqueirópolis. A ação foi realizada neste sábado (16) pela Polícia Civil, por meio das delegacias especializadas (DIG/DISE) com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Policiais civis obtiveram a informação de que a casa, localizada na região central, era utilizada para armazenar, separar e embalar drogas e celulares para posterior distribuição em unidades prisionais. A residência também funcionava como uma espécie de “pensão clandestina” onde pernoitavam várias mulheres visitantes de presos.

Durante vistoria no imóvel, foram encontrados e apreendidos diversos materiais comumente utilizados para embalar drogas, duas balanças de precisão digital, 69 comprimidos aparentando serem para disfunção erétil, dois tabletes e uma porção fragmentada de maconha, que totalizaram cerca de 420 gramas, além de dois microcelulares que já estavam embalados e preparados serem introduzidos no interior de unidades prisionais.

A mulher moradora do imóvel foi conduzida à delegacia e atuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela já possui antecedente pelo mesmo crime e tem um filho preso em uma unidade prisional da região, onde a mulher fazia constantes visitas.

Após os procedimentos cabíveis, a mulher foi recolhida à carceragem da Cadeia de Dracena, para posterior transferência à Penitenciaria Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole