Acontece

27912

Jovens armados com canivetes tentam matar dois homens em Tupi Paulista

Caso foi registrado na Avenida 9 de Julho, logo após feira popular. Suspeitos foram encontrados em outras cidades, durante a madrugada

TUPI PAULISTA - Dois rapazes, um de 23 anos e outro de 32, foram golpeados com canivetes por uma dupla de rapazes de 19 anos na madrugada desta sexta-feira (19), no Centro de Tupi Paulista. De acordo com a Polícia Civil, não existe um motivo aparente que tenha motivado a tentativa de homicídio.

O caso aconteceu por volta das 1h, na Avenida 9 de Julho, logo após o final de uma feira popular realizada todas as quintas-feiras. A primeira vítima teve o braço perfurado e foi levado para a Santa Casa de Dracena, onde permanece internado. Já o segundo foi atingido nas costas e encaminhado para a Santa Casa de Tupi Paulista.

Os suspeitos pelo crime foram encontrados por volta das 2h30 pela Polícia Militar. O mais jovem estava em Nova Guataporanga e o mais velho em São João do Pau d'Alho, segundo a polícia.

Eles foram presos e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. As vítimas não corriam risco de morte, ainda de acordo com a Polícia Civil. O primeiro hospital não informou o estado de saúde d homem de 23 anos. Já o de 32 permanece estável, segundo a unidade de saúde em que está internado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole