Acontece

26390

Jovem passa trote para Bombeiros, mas é detido em Alfredo Marcondes

Homem de 21 anos foi localizado pela polícia enquanto usava orelhão

ALFREDO MARCONDES - Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar no Conjunto Habitacional João Jordão Giacomini, em Alfredo Marcondes, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com a PM, ele é responsável por passar um trote ao Corpo de Bombeiros com falsa comunicação de incêndio. A corporação afirma que houve um aumento no número de casos semelhantes a este na cidade e orienta a população para evitar este tipo de situação.

Segundo o subtenente Fábio Batista de Oliveira, o rapaz utilizou um orelhão para fazer as ligações. Como o Corpo de Bombeiros mais próximo da cidade é o de Presidente Prudente, a polícia foi vistoriar o local indicado para confirmar as informações preliminarmente, mas nada foi encontrado no local indicado.

O centro de controle de chamadas da PM foi acionado e, com o número telefônico de onde partiu a ligação, os agentes chegaram até o jovem, que aguardava no orelhão. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, porém foi liberado logo em sequência, segundo o subtenente.

Os policiais alertam os problemas que podem ser ocasionados pela falta de conscientização dos moradores. “Em uma ligação destas, os policiais podem deixar te atender outra ocorrência de relevância. Este problema esta se tornando mais comum e pode prejudicar os trabalhos da polícia. Pode ser que ocorra um deslocamento de Presidente Prudente até Alfredo Marcondes sem motivo”, afirma Oliveira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole