Acontece

46482

Jovem morre atingido por raio enquanto participava de grupo de oração em área rural de Avaré

Vítima de 20 anos estava em um pasto com outras 10 pessoas quando foi atingida por uma descarga elétrica

AVARÉ - Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido por um raio enquanto participava de um grupo de oração com familiares e amigos em um pasto, próximo ao bairro Água Branca II, em Avaré (SP), na noite de terça-feira (18).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o comerciante Luan Vinícius Costa estava com outras 10 pessoas da igreja para orarem em um local que chamam de "monte", quando começou a chover forte e uma descarga elétrica atingiu o rapaz.

"Começou a mudar o tempo. As pessoas tentaram fugir, mas sofreram a descarga e caíram no chão. Mas quem sofreu de maior porte foi o jovem", diz o sargento FabiCrivelli Ávila.

Stermar 33 (acontece) - 20/12/18

Ainda segundo os bombeiros, o jovem foi socorrido e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

"Ele estava inconsciente e foi levado ao pronto-socorro. O médico plantonista constatou o óbito dele posteriormente. Ele estava inconsciente, não tinha pulso e sinais vitais", afirma o sargento.

Luan está sendo velado no Velório Municipal e será enterrado na tarde desta quarta-feira (19) no Cemitério Parque Memorial Por do Sol.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole