Acontece

6843

Jovem de 19 anos morre atropelada em Bastos

Vítima faleceu antes de receber os atendimentos médicos

BASTOS - A jovem bastense Telma Fernandes da Silva, 19 anos, morreu vítima de um acidente ocorrido na ponte que liga a Vicinal BAS-050 a Avenida 18 de Junho, na altura do Jardim Santa Luzia, em Bastos, na tarde desta terça-feira dia 8. 
 
Segundo as informações obtidas com a Polícia Militar  no local do acidente, por volta das 16h30 a vitima transitava com sua motocicleta pela Vicinal BAS-050 no sentido zona rural a Bastos. Ao chegar em cima da ponte que passa sobre o corrego Colônia, já para adentrar na Avenida 18 de Junho, por motivos a serem apurados, houve a colisão contra a lateral de um Gol que transitava no mesmo sentido de direção.
 
Após a colisão a motociclista caiu ao solo e foi atropelada por uma Parati que transitava no sentido cidade a zona rural. Telma Fernandes da Silva chegou a ser socorrida más, segundo informações do pronto socorro, faleceu antes de receber atendimento.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole