Acontece

3905

Jovem de 16 anos mata em Prudente

Vítima é pintor de paredes, após briga em bar

PRESIDENTE PRUDENTE - O pintor de paredes Vanderlei Barros da Silva, de 38 anos que residia na rua dos Abacateiros, no Jardim Santa Paula, em Prudente, foi assassinado na noite de anteontem, pouco tempo depois de ter discutido e agredido a um adolescente de 16 anos.

A confusão teria ocorrido na Rua Arthur Jorge Guazzi, no Jardim Santa Paula. De acordo com testemunhas, Vanderlei teria agredido o menor que depois foi em sua casa, armou-se com uma faca s retornou ao local da agressão onde teria desferido vários golpes de faca em seu agressor.

Em patrulhamento pelas ruas do bairro, policiais encontraram o adolescente apontado como autor das facadas. Ele confirmou a autoria do crime e informou aos policiais que havia jogado a faca no Córrego do Veado que passa nas imediações. Apesar das buscas, a arma não foi localizada.

A ocorrência foi apresentada no plantão permanente da Delegacia Participativa onde o adolescente foi apreendido e encaminhado para o Ministério Público da Infância e da Juventude que se encarregou de providenciar o recolhimento do adolescente em uma das unidades da região.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

uliz carlos

20/06/2010 às 20h37

Enquanto a lei não penalizar menores mais severamente; os adolecentes que tem pela lei carta branca para cometer barbaridades, continuarão impunes, pois eles sabem muito bem seus direitos, pois a midia faz propaganda delas mais se esquecem de falar deseus deveres.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole