Acontece

46595

João de Deus passa mal na prisão, tem sangramento e é levado para hospital de GO

Médium também sentiu tontura e fortes dores no estômago na cela em Goiás

NACIONAL - O médium João Teixeira de Faria, 77, o João de Deus, passou mal nesta quarta-feira (2) no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, onde está preso preventivamente por suspeita de praticar crimes sexuais.

Ele foi encaminhado pela equipe do presídio para se submeter a exames de urgência na Unidade de Pronto Atendimento Geraldo Magela  após sentir fortes dores no estômago e tonturas e ter sangramento no pênis e nas fezes.

Na UPA, exames preliminares identificaram que o médium está com infecção urinária e, por isso, ele foi encaminhado, por volta das 20 horas, ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) para se submeter a exames de alta complexidade. Não havia sido divulgado boletim médico até as 22h desta quarta.

Na última sexta-feira (28), João de Deus foi denunciado sob a acusação de dois crimes de violação sexual mediante fraude e dois estupros de vulneráveis. Os crimes teriam ocorrido durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, próximo ao Distrito Federal.

Nona Dulce 110 (acontece) - 03/01/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole