Acontece

7646

Joana Aluguel de Trajes: Estilo e elegância em vestir bem

Referência de mercado no aluguel de trajes

Osvaldo Cruz-SP

Ocasiões especiais sempre fazem a mulher querer estar especial, e isto é claro, reflete diretamente no desejo de escolher o vestido que se encaixe perfeitamente. Não podemos esquecer também que os homens tornaram cada vez mais competitivos se tratando em estar bem vestido.

Por isso escolher o melhor look para aquela festa de casamento ou formatura fica por conta da loja Joana Aluguel de trajes. Atuando há 12 anos no ramo de aluguel de vestidos de noivas e uma linha completa de roupas sociais e rigor para atender homens, mulheres e crianças.

A proposta em deixar você bem vestido e elegante fez da loja o melhor lugar de locação de trajes Osvaldo Cruz. Credibilidade e confiança adquiridos por seus clientes com total satisfação.

Isso se deve por um atendimento personalizado. Qual noiva não ficou ansiosa na decisão da escolha do vestido ou o traje masculino para formandos ou noivos? Essa é a proposta da loja trazer a você tranqüilidade nessa data tão especial e esperada.

A proprietária Joana Marcussi ao lado da filha Maria Cristina Marcussi conta que sempre trabalhou na confecção de roupas, mas a tendência de mercado deixou de ser a costura e sim o aluguel.

Clique na foto  e confira modelos de trajes.

Promoção:

A noiva que escolher alugar seu vestido para o casamento em Joana Aluguel de Trajes poderá optar, sem custo adicional, entre o vestido para o casamento no civil ou o traje de dama. “Nossa equipe é especializada em costura e bordados a mão, fazendo com que a roupa se ajuste a cada cliente como se fosse único em cada ocasião”.

Joana Aluguel de Trajes inaugurada há 3 meses na Avenida Brasil, 220, telefone (018) 3528-4456 em Osvaldo Cruz. Atendimento de segunda a sábado em horário comercial.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole