Acontece

28662

Ivo Santos mantém reunião decisiva com Superintende da Fatec hoje

A reunião que é tida como decisiva, contará com a participação do secretário de Planejamento e Serviços da Prefeitura de Adamantina, Rogério Buchala,

ADAMANTINA - Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Ivo Santos mantém decisiva reunião no Centro Paula Souza, em São Paulo, com a superintendente do órgão Dra. Laura Laganá. A reunião que é tida como decisiva, contará com a participação do secretário de Planejamento e Serviços da Prefeitura de Adamantina, Rogério Buchala, da equipe técnica do órgão, foi organizado pelo deputado Mauro Bragato.

Durante o encontro, Laganá avaliará o projeto final de adequação do prédio do Colégio Madre Clélia, local indicado pela administração Ivo Santos para receber provisoriamente os cursos da Fatec no segundo semestre deste ano.

A superintendente receberá a documentação de duas novas áreas apresentadas pela administração para a construção definitiva da unidade. A construção da sede definitiva ficará a cargo do Estado.

Gestão de Serviços

O primeiro curso previsto para funcionamento na unidade de Adamantina, no segundo semestre de 2015, é o de graduação tecnológica em Gestão de Serviços e posteriormente, serão implantados o de Sistemas Elétricos e Controle de Obras.

O curso de Gestão de Serviços tem por objetivo formar profissionais capacitados para projetar e gerenciar redes de empresas de serviços nas dimensões da estratégia, processos, finanças e sistema de pessoas. Nele o tecnólogo recebe formação para desenvolver modelos de negócios em serviços nos setores de transporte, saúde, turismo, lazer, entretenimento e varejo, além de desenvolver dois conjuntos de habilidades: o primeiro, orientado ao projeto da organização, enfatiza a pesquisa e planejamento do marketing de serviços, modelagem de processos, dimensionamento de ambientes físicos (design de interiores), análise de investimentos e arquitetura da tecnologia da informação; o segundo, conjunto de habilidades, orientado à gestão, se concentra no sistema de pessoas e no comportamento da organização, controle dos processos, dos custos e do risco operacional.  As ações são sustentadas por uma base científica, matemática e estatística desenvolvidas com apoio computacional avançado para projetos e simulação de processos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole