- Atualizado em 17:28

Acontece

38907

Internauta questiona abandono de creche do bairro Santa Tereza

Ele diz que as demais creches da cidade estão em situação melhor, além de estarem pintadas

Foto enviada por Internauta Foto enviada por Internauta

OSVALDO CRUZ - O internauta Osmar Cardoso faz, através do Eu Repórter do portal Ocnet, uma reclamação sobre a situação em que se encontra a creche Joana Gelamos, do Santa Tereza.

Segundo a reclamação, dentre todas as unidades de Educação Infantil da cidade, a do Santa Tereza é a única “que é abandonada, pois as outras creches são pintadinhas, todas bonitas de ver e não tem mato alto ao redor igual tem na do bairro Santa Tereza”, aponta o internauta.

Sugestão

Juntamente com a reclamação, o internauta Osmar Cardoso aponta uma sugestão à administração:

“Tem terreno vazio do lado do PSF do bairro. Por que será que eles não constroem um novo prédio para a creche ao lado do PSF? Por que será que essa creche tem que ficar abandonada?”.

Nota

Em nota, a secretaria de Educação de Osvaldo Cruz informa que a creche Joana Gelamo "atende com qualidade todas as crianças matriculadas na unidade".

Além disso, de acordo com a nota, já está prevista, ainda para este ano melhorias no local, o que inclusive consta no plano de trabalho da Administração, pois sete, dos nove centros de Educação Infantil já foram reformados.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole