- Atualizado em 14/11/2018 09:45

Acontece

46066

Internauta denuncia entulhos na rua Dr Taves

Morador não contrata caçamba para depósito de detritos

OSVALDO CRUZ - O internauta Rogério, que mora no Jardim Paraíso, enviou ao Portal Ocnet fotos de uma casa localizada na rua Doutor Taves n° 1.025 com depósito irregular de entulho.

Segundo o denunciante, os vizinhos disseram que não é a primeira vez que o problema está no local e que de tempos em tempos a Prefeitura faz a limpeza, mas o proprietário insiste e recolocar resíduos em via pública.

"O que mais me surpreendeu é o relato de alguns vizinhos, que afirmam existir na mesma casa um criadouro de galinha, pato e coelho", afirmou ao mencionar que o proprietário alimentaria os animais com restos de comida, o que poderia causar mau cheiro.

Castilho Mec. Agrícola 63 (eu repórter) - 13/11/18

Procurada, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura afirmou que a Secretaria de Operações Urbanas tem ciência do fato e vai efetuar a limpeza. O proprietário da casa deverá ser notificado da irregularidade.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole