Acontece

26015

INSS inicia depósito acima do mínimo a partir desta sexta-feira

Os segurados que possuem cartão com final 1 e 6 poderão sacar os valores. Dúvidas podem ser esclarecidas com os operadores da Central 135

NACIONAL - Os segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que possuem cartão com final 1 e 6, desconsiderando o dígito, receberão os depósitos de julho a partir de sexta-feira (1º). Os valores serão concedidos para quem recebe acima do salário mínimo. Além dos casos citados, quem recebe até um salário mínimo e conta com cartão final 6 também podem sacar o benefício na data.

A folha de julho vai pagar mais de 31 milhões de benefícios em todo o País, transferindo mais de R$ 29 bilhões para economias dos municípios brasileiros.

Cronograma

Os segurados do INSS podem acompanhar o calendário de pagamentos de 2014 pelo site da Previdência Social. Basta acessar o ícone “Tabela de Pagamento de Benefícios de 2014” e seguir as datas de depósito. Cartazes com o cronograma também foram distribuídos à rede bancária e às Agências de Previdência Social.

Dúvidas sobre as datas do pagamento também podem ser esclarecidas com os operadores da Central 135. A ligação é gratuita a partir de telefones fixos ou públicos e tem custo de chamada local, quando feita de celular.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole