- Atualizado em 10:21

Acontece

49376

Indivíduo é preso em Tupã acusado de furtar pertences de três pessoas

Um indivíduo que não teve idade divulgada foi preso acusado de praticar furto contra três moradores de Tupã.

TUPÃ - O flagrante foi realizado pela Polícia Militar, com cabo Mauro, cabo Alex, 3° sargento Andréia e cabo Morales, e apoiou da Polícia Civil, com o investigador Márcio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Tupã.

Segundo informações, os policiais foram acionados para atenderem uma ocorrência de furto contra uma residência. Em uma ação rápida, as equipes obtiveram êxito em deter o acusado, que tinha em suas vestes 4 aparelhos celulares, 1 relógio de pulso, 17 anéis, 1 pulseira, 5 abotoaduras e 1 talão de cheques.

Uma das vítimas, que reconheceu os celulares, o relógio e uma pulseira, informou aos policiais que sua genitora surpreendeu o indiciado dentro de um dos quartos da residência mexendo nas gavetas. O bandido fugiu quando a mulher gritou por socorro.

Consta ainda que as folhas de cheque haviam sido subtraídas do interior de uma caminhonete que encontrava-se na garagem de uma outra vítima na Avenida Tabajaras. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fez contato com a vítima 3, que reconheceu alguns objetos que foram subtraídos de sua residência no último dia 31.

O indivíduo foi autuado em flagrante delito por furto qualificado e ficou à disposição da Justiça.

Dak Rodas 18 (acontece) - 06/01/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole