Acontece

40112

Indivíduo é preso acusado de tentar matar homem em Quatá

O flagrante foi feito pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, dia 4

QUATÁ - Um indivíduo que não teve identidade e idade reveladas foi preso acusado de tentativa de homicídio contra um homem em Quatá. O flagrante foi feito pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, dia 4.

Os policiais militares cabo Morales e cabo Donha receberam denúncia de que um indivíduo estaria com as mãos sujas de sangue e era suspeito de ter praticado um possível crime de homicídio.

Os policiais militares realizaram patrulhamento e localizaram o acusado que confessou que havia matado um homem e indicou o local exato onde estava o corpo.

No local indicado os PMs encontraram a vítima com várias lesões na região da face e cabeça. Mesmo tendo perdido muito sangue, a vítima estava com vida e foi socorrida a Santa Casa de Quatá.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para a Santa Casa de Rancharia. O acusado do crime foi preso por homicídio tentado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole