Acontece

38498

Incêndio destrói residência de madeira em Presidente Prudente

Fogo atingiu o local na madrugada desta quarta-feira (22), no Jd. Aviação. Muro dos fundos do imóvel cedeu devido às chamas

Chamas atingiram a casa na madrugada desta quarta-feira (22), em Presidente Prudente (Foto: Juliana Peruchi/TV Fronteira) Chamas atingiram a casa na madrugada desta quarta-feira (22), em Presidente Prudente (Foto: Juliana Peruchi/TV Fronteira)

PRESIDENTE PRUDENTE - Um incêndio destruiu uma casa de madeira na madrugada desta quarta-feira (22), no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o terreno onde ocorreu o incêndio possui dois imóveis, mas apenas a casa dos fundos foi atingida. Não houve vítimas.

Segundo a corporação, as chamas começaram por volta da 1h, em uma casa da Rua Santos Dumont. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo para que não atingisse a residência da frente, também de madeira, e as casas dos vizinhos. Os trabalhos para conter as chamas duraram cerca de uma hora.

A residência ficou totalmente destruída e o muro dos fundos que fazia divisa com um estabelecimento cedeu devido ao calor, ainda conforme a corporação.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole