Acontece

36911

Incêndio destrói casa e Polícia Civil investiga se caso foi criminoso

Corpo de Bombeiros retornou ao local na manhã desta quarta-feira (19). Imóvel fica na Avenida Washington Luiz, no Centro de Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - O Corpo de Bombeiros voltou a atender na manhã desta quarta-feira (19) uma ocorrência de incêndio a uma residência localizada na Avenida Washington Luiz, no Centro de Presidente Prudente. A Polícia Civil investiga se o caso foi intencional.

A corporação chegou ao local por volta das 8h, após vizinhos notarem forte cheiro de fumaça na casa que fica nos fundos de um edifício residencial. As chamas foram controladas e o trabalho de rescaldo durou cerca de uma hora. Não houve feridos.

O incêndio teve início por volta das 19h desta terça-feira (18) e duas vítimas, de 73 e 74 anos, procuraram a Polícia Civil para relatar que a casa pertenceu a seus pais.

Também disseram que, há alguns dias, um dos irmãos morava na casa, mas se mudou por “se sentir ameaçado".

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência nesta terça-feira (18). A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole