Acontece

31053

Incêndio destrói 240 mil m² em canavial próximo a Ouro Verde

Foram necessários cerca de 60 mil litros de água para controlar as chamas

OURO VERDE - Um incêndio destruiu cerca de 240 mil metros quadrados de canavial de uma usina localizado a um quilômetro do município de Ouro Verde, nesta terça-feira (1º). Segundo as informações do sargento Celso Dias de Souza, do Corpo de Bombeiros de Dracena, o fogo começou por volta do meio-dia.

Para controlar as chamas, foram necessários três caminhões pipas cedidos pela usina e mais um caminhão tanque da corporação. Foram utilizados cerca de 60 mil litros de água durante três horas, até que a situação fosse controlada.

“Nós utilizamos o caminhão tanque para controlar o incêndio na beira da rodovia, pois a fumaça estava atrapalhando a visibilidade dos motoristas que passavam pelo local. Esse caminhão tem um alcance dos jatos de água que chegam até 100 metros. Assim, é um trabalho demorado, quase manual”, relatou o sargento Dias.

Ainda segundo o sargento, ninguém se feriu e ainda não se sabe a causa do incêndio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole