Acontece

43686

Igreja Matriz sedia ordenação de diáconos no dia 30

Celebração será presidida pelo Bispo da Diocese de Marília, Dom Luiz Antônio Cipollini

Dom Luiz Antônio Cipollini, ao lado dos seminaristas que serão ordenados diáconos (Foto: PASCOM) Dom Luiz Antônio Cipollini, ao lado dos seminaristas que serão ordenados diáconos (Foto: PASCOM)

OSVALDO CRUZ - Acontece neste domingo, 30, a ordenação de nove seminaristas ao posto de diáconos. A missa será na Igreja Matriz de São José.

Em celebração que será presidida pelo Bispo da Diocese de Marília, Dom Luiz Antônio Cipollini, os seminaristas, Denismar Rodrigo André, Edson Luis Barbosa da Silva, Marcos Aparecido Ribeiro Maciel, Rafael Lopes Ciuffa, Renan Gimenes Takizawa, Silvio Cesar Quaio, Thiago Carlos dos Santos e Tiago Aparecido de Souza Barbosa e o monge, Irmão Gabriel Maria Mãe da Misericórdia, serão ordenados Diáconos.

O Diaconato é o primeiro grau do Sacramento da Ordem; o segundo grau é o presbiterado (padres) e o terceiro é o episcopado (bispos).

Os Diáconos, Presbíteros e Bispos, compõem a hierarquia da Igreja e na liturgia eucarística, o diácono tem funções próprias.

A ordenação será às 20 horas deste domingo, 30.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole