- Atualizado em 10:33

Acontece

45410

Idoso perde mais de R$ 4 mil após cair em golpe dentro de agência em Araçatuba

Vítima tentava fazer um saque quando teve o cartão ‘engolido’ pela máquina

ARAÇATUBA - Um idoso de 66 anos perdeu mais de R$ 4 mil após ser vítima de um golpe em uma agência bancária na Rua Olavo Bilac, na região central de Araçatuba (SP), neste domingo (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, o aposentado tentava fazer um saque, quando teve o cartão ‘engolido’ pelo caixa eletrônico.

Segundo o B.O., um homem que também estava na agência ofereceu o celular para o idoso ligar em um número de reclamações, que ficava em um adesivo dentro do banco.

Uma mulher atendeu a ligação e pediu para ele sair da agência porque o sinal estava ruim. Ela ainda solicitou a senha do cartão e que ele retornasse ao banco no dia seguinte com o número de protocolo.

Castilho Mec. Agrícola 15 (acontece) - 18/09/18

Ainda conforme a ocorrência, o idoso resolveu tentar retirar o cartão da máquina de novo e viu o homem, que havia oferecido ajuda, no mesmo caixa. A vítima conseguiu pegar o cartão e foi para casa.

Mais tarde, o aposentado ligou novamente no número de telefone e falou com a mesma atendente, a qual informou que o cartão dele havia sido bloqueado, devido a um problema na biometria.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole