- Atualizado em 10:09

Acontece

45352

Idoso espancado por assaltantes em Flórida Paulista está internado em estado grave na UTI

Homem de 77 anos recebe atendimento intensivo no Hospital das Clínicas de Marília

MARÍLIA - Está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Marília (SP) o idoso de 77 anos vítima de uma tentativa de latrocínio, em Flórida Paulista. No dia crime, a vítima foi agredida e ficou desacordada enquanto dois bandidos incendiaram sua residência. A dupla foi presa.

Conforme nota enviada pelo hospital ao G1 na tarde desta quarta-feira (12), o paciente foi transferido para a UTI. “Seu estado de saúde é considerado grave. Não há previsão de alta”, informou a unidade.

Nesta terça-feira (11), o hospital havia informado que o idoso tinha dado entrada na Unidade de Urgência do Hospital das Clínicas de Marília, no domingo (9) e seu quadro de saúde era estável.

”O paciente recebeu atendimento da equipe multidisciplinar da unidade e passou por diversos exames laboratoriais e de imagem. Ele está internado na ala C da Enfermaria do HC. Seu estado de saúde é considerado estável, entretanto não há previsão de alta”, informou o hospital na ocasião no período da noite da terça-feira (11).

O Vidraceiro 16 (polícia) - 13/09/18

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole