- Atualizado em 10:41

Acontece

45390

Idoso espancado em casa por assaltantes segue sem previsão de alta na Unidade de Terapia Intensiva

Vítima ficou desacordada enquanto bandidos incendiaram sua residência

MARÍLIA - O Hospital das Clínicas (HC) de Marília (SP) informou ao G1 nesta sexta-feira (14) que o idoso de 77 anos que foi espancado por assaltantes em sua casa, em Flórida Paulista, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com as informações repassadas pelo HC, o estado de saúde do paciente é considerado grave.

“Não há previsão de alta”, pontuou o hospital.

No dia crime, a vítima foi agredida e ficou desacordada enquanto dois bandidos incendiaram sua residência. A dupla foi presa.

Casa Avenida 14 (acontece) - 17/09/18

O caso

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da corporação chegou ao local, na Vila Monteiro, em Flórida Paulista, na madrugada de domingo (9), se deparou com a residência da vítima já em chamas e ainda viu quando um indivíduo de estatura mediana, moreno, magro, que vestia calça jeans escura, camisa preta e com botas pretas pulava o muro lateral da residência.

Os militares tentaram detê-lo, mas não conseguiram devido à distância que ele estava da corporação. Os policiais entraram na residência em chamas e localizaram o idoso desacordado, todo ensanguentado com várias lesões na cabeça, no rosto, nos braços e nas pernas, somente vestido com uma cueca, de acordo com a PM.

A vítima foi retirada do imóvel pelos militares e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou à Santa Casa da cidade para receber atendimento médico. Os bombeiros também realizaram o rescaldo da residência incendiada do idoso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole