Acontece

24821

Idoso de 64 anos morre ao tentar salvar vizinho em roubo à residência em Dracena

Latrocínio aconteceu nesta segunda (21), na Vila Barros

DRACENA -Dois jovens de 21 anos foram presos em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte, porte ilegal de arma e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h42 em Dracena. Segundo a Polícia Civil, três bandidos, dois deles armados, um com um revólver e o outro com uma faca, renderam um homem de 56 anos e o levaram até a sua residência, na Vila Barros. Um idoso de 64 anos, morador da casa da frente, no mesmo terreno, ouviu os gritos da vítima e correu para ajudá-la, neste momento, o idoso recebeu um tiro e morreu. O outro assaltante ainda está foragido.

Ainda segundo a polícia, o homem foi rendido no Centro pelos assaltantes que o levaram até o imóvel, localizado na Rua Edson da Silveira Campos. Ao tentar socorrer a vítima, o idoso entrou em luta corporal com um dos bandidos e foi atingido no tórax. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.

Após o crime, a polícia realizou buscas nas proximidades e localizou no portão de uma residência, um dos criminosos. O outro jovem, ainda segundo os policiais, também estava no local, escondido embaixo da cama. A polícia encontrou as armas usadas no crime, um revólver calibre 38 e uma faca, além de 2,700 kg de maconha. O terceiro envolvido ainda não foi localizado.

Os responsáveis pelo crime, prestam depoimento na manhã desta terça-feira (22), na Delegacia de Polícia de Dracena, onde estão sendo autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole