Acontece

4542

Ibirarema - assalto cinematográfico

Bandidos vestidos com farda da polícia assaltam agência bancária em Ibirarema

IBIRAREMA - A polícia procura uma quadrilha que fez um assalto cinematográfico em Ibirarema. Pelo menos dez pessoas participaram da ação. A quadrilha invadiu a delegacia da cidade, rendeu todos no local, roubou uma viatura e um dos bandidos vestiu a farda de um policial militar que estava no prédio.

Metade do bando seguiu para uma agência bancária que fica no centro da cidade. Como estava com o carro da polícia, estacionou em frente do banco, sem levantar suspeitas de quem passava pelo local. Fortemente armados, os assaltantes renderam os funcionários e clientes e levaram todo o dinheiro do cofre.

Eles colocaram os sacos com dinheiro no porta malas do carro e saíram apontando as armas para os pedestres. Com medo, ninguém saiu de dentro do banco. A outra metade dos bandidos estava em outro veículo, que havia sido roubado em Tarumã. Para despistar a polícia, eles abandonaram este automóvel e pegaram outro.

O valor levado pela quadrilha não foi divulgado, porém, um funcionário da agência disse que passa dos R$ 200 mil. O banco não tinha câmeras nem porta giratória. A polícia procura pela quadrilha na zona rural de Palmital. O delegado disse que já tem pistas dos assaltantes que foram flagrados pelas câmeras da delegacia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Thayna

07/08/2010 às 07h17

É uma vergonha! Desde quando eu moro em Ibirarema, nunca aconteceu algo parecido com isso!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole