Acontece

33239

Hospital Psiquiátrico de Prudente: pacientes foram presos por enforcar companheiro

Vítima foi encontrada dentro do banheiro da unidade de saúde

PRESIDENTE PRUDENTE -  Dois pacientes do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, em Presidente Prudente, foram presos na noite desta quinta-feira (4) suspeitos de terem assassinado um companheiro, de 24 anos, no banheiro da unidade, na madrugada do mesmo dia.

Conforme informações da Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), inicialmente o caso foi registrado como morte suspeita, mas, em decorrência do laudo da perícia, foram constatadas marcas de lesões que poderiam ter levado ao óbito e a unidade especializada foi acionada para iniciar as apurações sobre o caso.

Conforme a DIG, após o processo de investigação, uma equipe identificou os dois homens, sendo um de 19 e outro de 34 anos, como autores do homicídio. Os dois pacientes confessaram o crime e afirmaram que tudo ocorreu devido a um desentendimento interno.

Segundo o relato dos autores à polícia, ambos aproveitaram o momento em que a vítima foi ao banheiro e juntos a agrediram e a enforcaram até que perdesse a consciência e depois morresse. Ainda conforme a polícia, os pacientes realizaram a limpeza no local do crime para fraudar o caso.

Segundo a DIG, todos os envolvidos são pacientes de desintoxicação e foram acompanhados por equipe de profissionais do hospital. Os dois homens foram presos pelo crime de homicídio triplamente qualificado e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde ficaram à disposição da Justiça, ainda conforme a polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole