Acontece
22004Homicídio em frente ao Clube das Bandeiras (atualizada às 16h48)
Homem leva três tiros e morre em plena luz do dia em OC
OSVALDO CRUZ - Um rapaz, mototaxista e entregador de lanches de aproximadamente 30 anos de idade, Carlos Rogério Campos, vulgo Tuíca, morreu baleado com três tiros por volta de 12h30 defronte ao Clube das Bandeiras em Osvaldo Cruz na avenida Magay.
A vítima estava defronte a uma clínica médica e ocupava uma moto. O autor dos disparos e a vítima começaram a discutir no trânsito pelo centro da cidade na avenida Brasil e seguiram até a avenida Magay e pararam nas proximidades do Clube das Bandeiras. A discussão se acalorou e o autor do crime efetuou os disparos. A vítima caiu ao solo. O autor do homicídio fugiu e está sendo procurado.
Uma testemunha ocular do crime, ex-presidiário, ao presenciar os fatos também tentou fugir, mas foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia para averiguações.
A vítima chegou a ser socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada no Pronto Socorro já sem vida.
Populares informaram que Tuíca deixa um filho de cerca de 2 anos de idade. O autor do homicídio seria um pintor e funcionário da Prefeitura de Osvaldo Cruz, identificado apenas como Gean.
Populares informaram que vítima e autor teriam se desentendido por motivos passionais em relação à mãe do filho da vítima. As informações ainda precisam ser confirmadas oficialmente pela Polícia Civil, que investiga o caso.
A Polícia Militar está mobilizada a procura do autor dos disparos. Informações na tarde de hoje dão conta de que o assassino poderá se apresentar a qualquer momento. O local foi preservado e será periciado. O autor teria utilizado um revólver calibre 38. A Polícia Civil confirma que há boletins de ocorrência anteriores de um contra o outro por ameaças. O motivo da desavença entre as partes seria passional.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





