Acontece

43166

Homem tenta matar companheira a facadas, mas acaba contido com tiro disparado por policial militar

Tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (11), em Mirante do Paranapanema

MIRANTE DO PARANAPANEMA - Um homem precisou ser contido com um tiro disparado por um policial militar, depois de ter esfaqueado e tentado matar sua companheira na noite deste domingo (11), em Mirante do Paranapanema.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de discussão de casal. No local, os militares se depararam com as duas pessoas dentre de um casa. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 32 anos, já havia esfaqueado sua companheira, de 31 anos, e ameaçava cortar o pescoço da mulher.

Em certo momento, a mulher tentou fugir, foi quando os militares viram a oportunidade de reagir e um sargento fez um disparo na perna do agressor. Ainda de acordo com a PM, o tiro atingiu a safena e o ferido foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde permanece sobre escolta policial.

A mulher foi atendida no Pronto-socorro de Mirante do Paranapanema, mas depois também foi transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Mirante do Paranapanema.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole