Acontece

40294

Homem tem cabeça decepada em Vera Cruz

O suspeito do crime já teria sido preso e está prestando depoimento neste momento na Delegacia de Vera Cruz

VERA CRUZ - Crime ocorreu nesta manhã em Vera Cruz. Pai do acusado teria pedido socorro e vizinho avisou a polícia da tragédia

Uma pessoa do sexo masculino, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta nesta manhã, com a cabeça decepada, na zona rural de Vera Cruz. O suspeito do crime já teria sido preso e está prestando depoimento neste momento na Delegacia de Vera Cruz.

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu na saída da cidade com destino a Garça, no bairro Olaria, perto de uma chácara. A Polícia Militar recebeu telefonema, via 190, de uma pessoa dizendo ser vizinho e que ouvia os gritos de homem pedindo socorro e dizendo que o seu filho havia acabado de matar uma pessoa.

A primeira viatura chegou ao local três minutos depois e a cena foi estarrecedora: a cabeça estava a 50 metros do corpo. O suspeito do crime foi detido nas proximidades.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole