Acontece

24764

Homem preso em Dracena escondia crack em dinossauro de brinquedo

Policiais foram até a casa dele, no Jd. Brasilândia, para cumprir mandado

DRACENA - Nesta terça-feira (15), a Polícia Civil prendeu um açougueiro de 24 anos por tráfico de drogas. Na casa dele, no Jardim Brasilândia, em Dracena, foram apreendidos porções de crack escondidas em um dinossauro de brinquedo, um revólver falso e um celular.

Os policiais apreenderam ainda uma vela parcialmente usada, que normalmente é usado, de acordo com a polícia, para lacrar “trouxinhas” de droga. O crack pesou, no total, 20,7 gramas.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça. Caso seja condenado, ele pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão.

A ação ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, após investigação da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise), com apoio do Centro de Inteligência Policial (CIP), da Delegacia Seccional de Dracena, e contou com participação de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Grupo de Operações Especiais (GOE).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole