Acontece

43249

Homem morre esfaqueado e outros dois ficam feridos durante desentendimento em Pirapozinho

Homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (20) no bairro Natal Marrafon

PIRAPOZINHO - Um homem morreu e outros dois ficam feridos durante uma briga no bairro Natal Marrafon, em Pirapozinho, nesta terça-feira (20). No mesmo dia, um homem de 26 anos morreu após ser baleado no mesmo bairro.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi por volta das 22h30 desta terça-feira (20), quando dois homens se desentenderam e começaram a brigar. Um deles pegou uma faca e o outro um facão e se agrediram.

O que estava com o facão foi ferido gravemente e morreu. Já o outro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Presidente Prudente.

No mesmo caso, um homem que tentou apartar a briga sofreu cortes e foi encaminhado ao Pronto-socorro de Pirapozinho, e depois transferido para o Hospital Regional.

Estado de saúde
Em nota, o HR informou que os pacientes, de 35 e 36 anos, foram atendidos na unidade e estão estáveis.

Baleado
Ainda nesta terça-feira (20), um homem, de 26 anos, morreu após ser baleado no bairro Natal Marrafon, em Pirapozinho. De acordo com a PM, houve um desentendimento entre a vítima e um suspeito por causa de uma dívida, o que ocasionou uma discussão em uma rua do bairro.

Diante do desentendimento, por volta das 17h, foram efetuados disparos de arma de fogo. Conforme informações preliminares da Polícia Militar, dois tiros acertaram a vítima, sendo um no pescoço e outro de raspão na cabeça. O homem chegou a ser socorrido ao Pronto-socorro local, mas não resistiu e morreu.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole