Acontece

40923

Homem morre após ser agredido com pedaço de madeira pelo ex-companheiro de sua namorada

Homicídio ocorreu no Residencial Nova Era, em Paulicéia. Vítima chegou a ser transferida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos

PAULICÉIA - Um homem de 56 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (11) no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, após ser agredido pelo ex-namorado de sua companheira. O crime ocorreu por volta das 21h30 do domingo (10), no Residencial Nova Era, em Paulicéia.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, de 39 anos, invadiu a casa da ex-namorada com um pedaço de madeira e atingiu a vítima. Após a agressão, ele fugiu. Uma faca também foi encontrada no local do crime e foi apreendida, assim como o objeto de madeira, segundo a polícia.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Panorama e posteriormente transferida para o Hospital Regional em Presidente Prudente. Segundo o HR, o paciente deu entrada às 2h49 desta segunda-feira (11), no Pronto-socorro da unidade, e foi prontamente atendido pela equipe médica e de emergência. No entanto, devido à gravidade de seu estado de saúde, o homem morreu às 3h20.

O suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole