Acontece

29668

Homem morre após ser 'esmagado' por trator em Martinópolis

Vítima trabalhava em um assentamento rural, no distrito de Teçainda

MARTINÓPOLIS - Um homem de 39 anos morreu esmagado por um trator neste domingo (24), por volta das 18h25, em um assentamento rural de Teçaindá, distrito de Martinópolis. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava quando aconteceu o acidente.

De acordo com o registro da ocorrência, o trabalhador rural se deslocava com o trator de uma propriedade para outra, em uma estrada de terra, e por motivos ainda desconhecidos a máquina tombou e o atingiu.

Segundo a corporação, o patrão do homem que acionou a equipe de socorro, após encontrar o funcionário embaixo do veículo. “Ele alegou não saber como o trator tombou em cima da vítima. Quando chegamos, ele já estava morto. Foi constatado afundamento de crânio”, ressaltou.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente. A perícia foi acionada no local e um laudo deve apontar as causas exatas da morte.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole