Acontece

3357

Homem morre após atropelamento em OC

É a segunda morte este ano no trânsito da cidade

OSVALDO CRUZ - Um homem morreu, após ser atropelado, no sábado, 8, por volta de 12h05 no centro de Osvaldo Cruz.

A vítima é o comerciante Aparecido Trindade, 66 anos, morador da própria cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi atropelado pelo mototaxista, Élson Sena, de 32 anos de idade na avenida Brasil altura do número 1.336. O rapaz estava com uma moto Honda 125cc de cor cinza.

O pedestre Aparecido Trindade foi atravessar a avenida Brasil e foi colhido pelo moto-taxista, que trafegava pela avenida Brasil – a principal de Osvaldo Cruz.

Os bombeiros foram rapidamente acionados, chegaram a socorrer o seu Aparecido e mais o mototaxista, mas o pedestre morreu assim que deu entrada no hospital.

O mototaxista permaneceu no sábado em observação e foi liberado no mesmo dia.

O corpo do senhor Aparecido Trindade foi sepultado neste domingo, 9, por volta de 13h30 no cemitério de Osvaldo Cruz.

Segunda morte no ano por atropelamento

O senhor Aparecido Trindade foi a segunda vítima fatal de atropelamento no trânsito de Osvaldo Cruz este ano.

No dia 14 de abril faleceu em Marília o osvaldocruzense, Severino Quintino, de 61 anos de idade, aposentado. Ele foi atropelado por uma moto 125cc conduzida por Aparecido Massoneto na avenida Presidente Roosevelt nº 985 por volta de 18h30 no dia 8 de abril.

Na oportunidade um motoqueiro também atropelou a vítima, só que na Presidente Roosevelt.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Sergio

10/05/2010 às 05h00

É bastante nítido a falta de preparo de muitos "motoqueiros", pois os verdadeiros Motociclistas, que respeitam as leis do Conselho Nacional de Trânsito são poucos, não respeitas a distância mínima de 1,5m qdo vão ultrapassar os carros passando raspando no retrovisor, na avenida principal simplesmente saem da sua faixa vindo de encontro pela contramão obrigando os carros a desviarem , e as autoridades competentes não fazem nada, na avenida Brasil existe placas de 30 KM/h, basta ficar observando , nenhuma moto passa no limite permitdo, obrigam e delimitam os carros em estacionamento controlados com cobrança por hora, mas nao obirgam as motos estacionarem em seus locais resrvados, basta passar nas ruas próximas ao centro para encontrar varias motos estacionadas em lugares em desacordo, não estou colocando o mérito desses tristes acontecimentos se o pedestre ou motociclista foram os culpados, estou colocando em questão a forma como esta o trânsito de grande parte de motociclistas em nossa cidade, pois todos os dias existe ocorrência envolvendo motociclistas, se esta acontecendo isso acredito que algo esta errado ou não?

Ivone T. Gomes

10/05/2010 às 06h06

Um verdadeiro absurdo!!!!!!!! tenho medo de atravessar as ruas de Osvaldo Cruz! devem ser tomadas providencias urgentes nesse sentido por autoridades competentes no assunto!!!

Anderson

10/05/2010 às 16h53

Será que depois da zona azul vai ser obrigado colocar radar em plena avenida Brasil, depois não reclamem tambem do "Radar".

Fernando

11/05/2010 às 04h47

Se todos nós, seguirmos o que a lei manda não teriamos tantos acidentes no transito de Osvaldo Cruz, quantas vezes cada um de nós já vimos tanto carros quanto motos não sinalizarem quando vão virar em alguma rua, ou quando o motorista dá setas mais continua indo reto, ou quando para do nada para e pedestres que atravesam fora da faixa ou não esperam o sinal fechar. Resumindo é muito facil cupar os outros mas acho que primeiro temos que rever nossos erros se cada um fizer a sua parte com certeza o numero de vidas perdidas por acidentes sera cada vez menor.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole