Acontece

51935

Homem morre ao cair de altura de cerca de 8 metros durante instalação de enfeites de Natal na Câmara de Regente Feijó

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 0h40 desta quarta-feira (11). Óbito foi constatado no local.

REGENTE FEIJÓ - Um homem de 44 anos morreu após cair do telhado da Câmara Municipal de Regente Feijó, na madrugada desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu no momento em que a vítima instalava enfeites de Natal e a estrutura ceder.

Ainda de acordo com os bombeiros, o acidente foi por volta da 0h40. A corporação foi acionada e constatou o óbito no local. A altura estimada pela corporação é de cerca de 8 metros. Já a Polícia Civil estima uma altura entre 5 e 6 metros.
 
O advogado da Câmara Municipal de Regente Feijó, Lussandro Luis Gualdi, confirmou o acidente e a morte do trabalhador. Ele informou que o homem tinha 44 anos e que trabalhava para uma empresa terceirizada. Contudo, não falou para qual empresa a vítima prestava serviços.
 
Ele disse também que as providências já estão sendo tomadas e que o Poder Legislativo está dando todo apoio à família.
 
Boletim de Ocorrência
 
Conforme o registro da Polícia Civil, a vítima é um homem de 44 anos, morador de Regente Feijó.
 
No histórico do BO consta que a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Câmara Municipal de Regente Feijó. A vítima estaria "fazendo a instalação de enfeites de Natal" no prédio do Poder Legislativo quando o "telha de fibrocimento cedeu, vindo a afundar o forro e ocasionar a queda de altura entre 5 a 6 metros".
 
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a PM não informou se a vítima era "funcionária da Prefeitura ou alguma empresa terceirizada para prestação de serviço".
 
A equipe do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgência (Grau) constatou o óbito no local.
 
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
 
O caso foi registrado como "queda acidental", "morte suspeita" e "morte acidental".
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole