Acontece

43560

Homem mata irmão com facada no peito no dia do aniversário da mãe em Bauru

Crime ocorreu após discussão seguida de briga e suspeito admitiu a agressão. Após o flagrante, ele foi preso preventivamente por homicídio qualificado

BAURU - O dia do aniversário de uma mulher em Bauru (SP), no sábado (14), foi marcado por um crime que deixou um de seus filhos morto. A vítima foi um homem de 27 anos que acabou atingido no peito por uma facada pelo próprio irmão, de 22.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a uma briga entre dois irmãos, na Vila Santista, na região do bairro Vila Independência.

Após golpear o irmão, o homem de 22 anos deixou o local e foi encontrado pela PM na Rua Felícissimo Antônio Pereira, próximo de onde o crime foi cometido.

Aos policiais, ele confessou que havia esfaqueado o irmão no peito e que estava com a faca usada no crime. No momento da abordagem, o suspeito ainda não sabia que o irmão havia morrido.

O suspeito foi levado para o plantão policial, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole