Acontece

26590

Homem fica com a perna presa em moedor de cana enquanto trabalhava

Acidente foi em uma fazenda de Pacaembu, neste sábado (13). Peça de máquina precisou ser retirada para que vítima fosse socorrida

PACAEMBU - Um homem de 54 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros neste sábado (13), após ficar com uma das pernas presa em uma máquina de moer cana, enquanto trabalhava em uma fazenda em Pacaembu. De acordo com a corporação, o chamando sobre o acidente foi feito por volta das 18h45.

Conforme os bombeiros, ao chegarem ao local para retiraram a vítima do maquinário, foi preciso o auxílio de mecânicos que trabalham na propriedade para tirar peça onde a perna estava.

Após ser socorrido, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Adamantina. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A corporação não soube precisar o que ocorreu para que houvesse o acidente, entretanto, fez um alerta, alegando que esse tipo de máquina costuma emperrar e que quando isso acontecer, nunca tentar fazer com que ela volte ao funcionamento dando chutes ou socos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole