- Atualizado em 20/10/2020 09:55

Acontece

51728

Homem espanca mulher na rua em Ilhéus, mesmo sabendo que estava sendo filmado

As cenas de covardia ocorreram em Ilhéus, na Bahia. Vídeo viralizou nas redes sociais e internautas exigem punição contra o agressor.

ILHÉUS - Um homem identificado pela polícia como Carlos Samuel Freitas Costa Filho espancou uma mulher com socos no rosto em Ilhéus, no Sul da Bahia. Um vídeo mostrando o momento do ataque viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Contudo, não se sabe a data em que o episódio ocorreu. 

Nas imagens gravadas por um morador, o agressor e a vítima aparecem conversando encostados em um carro. A mulher pede por diversas vezes que Carlos saia.
 
“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia... Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher.
 
O homem ignorou os pedidos da mulher e na sequência lançou vários socos em seu rosto. 
 
De acordo com informações da TV Bahia, a vítima optou por não registrar boletim de ocorrência contra o agressor, o que foi feito independente de sua vontade, segundo a polícia informou. 
 
O vídeo viralizou nas redes sociais e internautas exigem punição contra o agressor.
 
Castilho 544 (acontece) - 16/10/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole