Acontece

48228

Homem é preso por tráfico de drogas enquanto trabalhava em posto de combustíveis de Dracena

Polícia Militar ainda encontrou droga e dinheiro no carro do suspeito

DRACENA - Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste sábado (20), em Dracena. A abordagem ocorreu em um posto de combustíveis, onde o suspeito trabalhava.

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria escondendo uma arma de fogo em um veículo. Ao ver a PM, o suspeito tentou correr e dispensou uma porção de maconha, mas foi abordado com o apoio de outras equipes policiais.

Nada de ilícito foi encontrado no carro do indivíduo. Questionado onde havia comprado a droga, o homem alegou que foi de um rapaz que trabalhava no caixa de um posto de combustíveis, segundo a polícia.

A PM foi até o estabelecimento e localizou o suspeito. Ele confessou aos militares que havia vendido droga para o indivíduo abordado anteriormente.

Durante buscas, os policiais localizaram na gaveta do caixa uma porção de maconha e o valor de R$ 166. Com o apoio do Canil, ainda foi localizado um pequeno tablete de maconha dentro de uma caixa com salgadinhos, no estoque do posto. No carro do suspeito foram encontrados R$ 554 e mais uma porção de droga, conforme a PM.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Nona Dulce 280 (acontece) - 22/07/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole