Acontece

24761

Homem é preso por atropelar e matar idoso em Herculândia

Motorista dirigia bêbado

HERCULÂNDIA - Um homem de 32 anos foi preso na noite de segunda-feira (14), no Centro de Herculândia, depois de atropelar e matar um idoso. Ele dirigia embriagado. Segundo a polícia, o suspeito dirigia embriagado pela avenida Brasil, por volta das 20h, quando atropelou a vítima, Francisco do Sacramento, de 86 anos.

Em seguida, o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro. A polícia foi chamada pelos vizinhos e por meio das características do veículo encontrou a casa do autor.

O homem estava em casa, atendeu a polícia e confessou o crime. Ele disse a polícia que havia chegado de viagem e antes de seguir para a residência passou em alguns bares para beber. Ele aceitou fazer o teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez.

O motorista foi encaminhado a cadeia de Caiuá e indiciado por embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e lesão corporal. A vítima foi socorrida no Hospital das Clínicas de Marília  em estado grave e morreu na madrugada com politraumatismos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole