Acontece

29643

Homem é preso por agredir companheira em Pres. Epitácio

Ocorrência foi registrada às 12h50 desta quinta-feira, (21). Vítima que é moradora da cidade sofreu escoriações leves, diz polícia

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um pedreiro de 50 anos foi preso pelo crime de violência doméstica, nesta quinta-feira, (21)  às 12h50, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) Km 648, em Presidente Epitácio.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, que fazia uma fiscalização na base de Epitácio, os policiais avistaram quando a passeira, que estava em um Honda Civic LXS, de cor preta, com placas de Bataguassu (MS), ano 2008, gesticulou e gritou para eles.

Os policiais realizaram acompanhamento do veículo que ao ser abordado constataram que a mulher, uma ajudante geral de 41 anos e moradora de Presidente Epitácio, havia sofrido agressões físicas com escoriações leves.

Ainda conforme a polícia, em conversa com o pedreiro que conduzia o veículo, afirmou ter agredido sua companheira por motivos conjugais. A passageira confirmou as agressões aos policiais.

O homem e sua companheira foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde a delegada de plantão deu voz de prisão em flagrante ao pedreiro pelo crime de violência doméstica.

Ele foi encaminhado para a cadeia da delegacia de defesa da mulher de Epitácio, ainda conforme a polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole