Acontece

43587

Homem é preso em flagrante após esfregar o órgão genital em adolescente dentro de ônibus

Envolvido foi indiciado pelo crime de violação sexual mediante fraude. Vítima, de 16 anos, estava sentada em um banco do veículo e iria para a escola

PIQUEROBI - Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) pelo crime de violação sexual mediante fraude, em Presidente Epitácio. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria esfregado seu órgão genital em uma adolescente de 16 anos, dentro de um ônibus. A vítima é moradora de Piquerobi e seguia para a escola.

O indivíduo entrou no veículo, que havia saído de Piquerobi com destino a Presidente Venceslau. Devido à lotação, ele ficou em pé ao lado da adolescente, que estava sentada em um dos bancos do coletivo, segundo a polícia.

Durante o trajeto, o homem aproveitou que o ônibus estava cheio e começou a esfregar o órgão genital na estudante, porém, ela tolerou a atitude no início, pois não sabia se o ato era proposital, conforme a Polícia Civil.

O homem voltou a repetir o comportamento e a adolescente foi para fundo do ônibus e contou o que havia ocorrido para uma amiga. Minutos depois, o indivíduo desceu do coletivo e em seguida embarcou em outro ônibus, que seguiria até Presidente Epitácio.

Como o suspeito já era conhecido por muitos usuários do coletivo e após a comunicação do crime, ele foi identificado e preso em Presidente Epitácio. Ele alegou à Polícia Civil que apenas esbarrou na garota.

O caso foi encaminhado e registrado na Polícia Civil, em Presidente Venceslau. O homem permaneceu preso e deve passar por audiência de custódia na Justiça nesta terça-feira (17), ainda de acordo com a polícia.

O artigo 215 do Código Penal trata como crime ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima, e prevê pena de dois a seis anos de reclusão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole